|
Ar Condicionado Com defeito
|
|
04/04/2018, 15:31
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado Com defeito
Ahh.... só ta piorando.... estou esperando um dia tranquilo e quente pra eu levar la.... ta muito nitido. Quanto ao Scanner.... quando eu levei na CSS eles rastrearam e identificaram o sensor temperatura com falha...trocaram 380,00 pau... ai ficou bom menos de uma semana mas ai voltou a dar problema. Na segunda oportunidade nem na CSS nem oficina especializada em ar encontraram falhas... mas estou achando que não andaram no carro. Mas de boas.. resolvendo eu posto aqui a solução.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



