|
Consumo exagerado
|
|
29/06/2018, 11:18
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo exagerado
tenho um LOGAN FLEX 2008/09 1.0 16V - quando comprei com 39 mil km fazia ate 12km/l no alcool, mas com o passar do tempo ( 3anos) caiu para 5 km/l - alguem tem alguma sugestão do que seja, ou do que se pode fazer
at |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Consumo exagerado - João Paulo Souza - 02/06/2018, 12:02
RE: Consumo exagerado - Marcos Rosa Silva Antonio - 08/06/2018, 22:48
RE: Consumo exagerado - Alonso_Jr - 23/06/2018, 16:05
RE: Consumo exagerado - NILO PAULI - 29/06/2018 11:18
RE: Consumo exagerado - prpbueno - 30/06/2018, 18:39
RE: Consumo exagerado - Thomaz.neves - 21/07/2018, 10:23
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



