Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo exagerado
29/06/2018, 11:18
Resposta: #4
RE: Consumo exagerado
tenho um LOGAN FLEX 2008/09 1.0 16V - quando comprei com 39 mil km fazia ate 12km/l no alcool, mas com o passar do tempo ( 3anos) caiu para 5 km/l - alguem tem alguma sugestão do que seja, ou do que se pode fazer

at
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Consumo exagerado - Alonso_Jr - 23/06/2018, 16:05
RE: Consumo exagerado - NILO PAULI - 29/06/2018 11:18
RE: Consumo exagerado - prpbueno - 30/06/2018, 18:39
RE: Consumo exagerado - Thomaz.neves - 21/07/2018, 10:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.499 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.933 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.068 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.826 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.335 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.822 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.252 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308
Positivo consumo alto Logan 1.6 8v 12/13 andre.filipe 54 105.133 23/04/2019 04:30
Última Resposta: alexarpoador
  Consumo Logan 1.0 16v Brunault 58 213.158 16/11/2018 14:16
Última Resposta: JOSE ROBERTO SAORES RIBEIRO
  Consumo aumentou repentinamente N3lio 9 14.947 12/09/2018 17:09
Última Resposta: N3lio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes