|
Consumo exagerado
|
|
21/07/2018, 10:23
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo exagerado
Bom dia, acabei de comprar um Logan Exp 1.6 8v 2016/17, segundo alguns colegas que possuem, conseguiram fazer média de 15.9km/l na cidade e 18km/l na estrada aqui em Brasilia com transito leve, mas no congestionado a média cai de 15.9 para 11. Vou buscar o meu esta semana... Tenho um Clio 2010/11 com 86.000km e faz a média de 13km/l no etanol e 18.2km/l na gasolina.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Consumo exagerado - João Paulo Souza - 02/06/2018, 12:02
RE: Consumo exagerado - Marcos Rosa Silva Antonio - 08/06/2018, 22:48
RE: Consumo exagerado - Alonso_Jr - 23/06/2018, 16:05
RE: Consumo exagerado - NILO PAULI - 29/06/2018, 11:18
RE: Consumo exagerado - prpbueno - 30/06/2018, 18:39
RE: Consumo exagerado - Thomaz.neves - 21/07/2018 10:23
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



