|
CONSUMO
|
|
22/08/2018, 11:14
|
|||
|
|||
|
CONSUMO
Bom dia a todos!
Comprei um Logan Aut 1.0 12v 2019 em julho deste ano. Estou tentando fazer a média de consumo mais esta bem dificil. O selo que vem no carro fala que o consumo médio no etanol é de 9,4 na cidade, porem o meu fez no maximo 7,1 Qual a média correta? Obs na estrada fez 17 no etanol velocidade média 100km Obrigado Julio |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
CONSUMO - JCP SEGUROS - 22/08/2018 11:14
RE: CONSUMO - Thomaz.neves - 23/08/2018, 17:12
RE: CONSUMO - fcrosa - 25/08/2018, 00:11
RE: CONSUMO - Alon Pereira Gama - 25/08/2018, 22:36
RE: CONSUMO - Roberto M S Santos - 27/08/2018, 13:41
RE: CONSUMO - Jrteixeira - 30/08/2018, 10:23
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



