Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liquido no corpo de borboleta !!
11/09/2018, 12:37
Resposta: #4
RE: Liquido no corpo de borboleta !!
Lucas, fica tranquilo, quando vc aquece um copo de água, ele solta uma fumacinha não e mesmo? Então esse oléo que vc viu é nada mais do que a fumacinha que o próprio óleo faz ao evaporar com o motor quente, todos os carros tem isso, geralmente tem outra mangueira ligada diretamente no coletor de admissão, por conta das normas de emissão de poluentes, esses gases não podem ser dissipados sem antes passar pelo catalisador do carro. Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Liquido no corpo de borboleta !! - Felippe Raphael - 11/09/2018 12:37

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  barulho de liquido balançando dentro do carro silvageu 7 24.077 16/01/2022 13:43
Última Resposta: Volpe
  Borboleta do tbi logan 1.6 8v k7m mexendo sozinha Vitor Hugo 3 6.255 18/10/2021 20:35
Última Resposta: Wanderlei Leandro
  Aditivo do radiador. (Liquido de arrefecimento) Marcelo Bicego 2 7.285 10/03/2021 22:17
Última Resposta: Eduardo gracez
  Vazamento do Liquido de arrefecimento - Logan 2012 larahust 2 11.830 19/06/2017 23:54
Última Resposta: larahust
  baixa do liquido de arrefecimento SIDNEI.NEVES 2 5.962 30/01/2017 10:36
Última Resposta: Admin
  LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR? fgnrdlzr 28 130.653 28/06/2016 12:34
Última Resposta: Storm25
  Aprendizado do corpo de borboleta alexandre carvalhal 0 3.992 03/01/2015 23:06
Última Resposta: alexandre carvalhal
  Substituir líquido de arrefecimento chelottipr 9 28.724 14/04/2013 16:26
Última Resposta: alexson valois
  Líquido de arrefecimento Thiago 1 6.972 09/07/2010 13:11
Última Resposta: Anonymous

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes