Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
19/09/2012, 05:42
Resposta: #23
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
(19/09/2012 01:15)Gustavo16R Escreveu:  Opa, tudo certo? Eu sei que o consumo é maior num carro automatico e coloquei aqui quanto o meu faz pra dividir com o pessoal. Mas que está muito alto pro meu gosto, está. Já tive um Astra sedan 2.0 automatico que fazia media de 8km/h, então 7,5km/l em um motor 1.6 considero alto.

Abraço

Veja que o consumo médio de um carro com câmbio automático é de 20 a 30% maior do que o de um carro manual. Portanto, se o seu antigo Logan 1.6 16v manual fazia 9,5 e agora o novo Logan com câmbio automático está fazendo 7,5km/l, podemos dizer que o consumo está dentro do esperado, levando em consideração que ambos faziam exatamente o mesmo percurso, passando pelas mesmas ruas e pelo mesmo horário.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo - Admin - 19/09/2012 05:42

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.498 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.893 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.062 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Piloto automático não funciona rafaels 3 11.448 03/03/2022 19:39
Última Resposta: WBiazi
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.824 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Piloto automático não funciona - Logan 1.6 manual rafaels 1 5.079 08/04/2021 13:11
Última Resposta: rafaels
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.268 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  piloto automático / limitador de velocidade Eduardocb 2 4.813 11/10/2019 03:19
Última Resposta: ricardoelx9308
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.817 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.228 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes