|
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
|
|
12/06/2013, 11:04
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
Lucas, seja bem vindo!
o meu Logan automático tá fazendo entre 7 e 8 na cidade com transito pesado, agora com 3 mil Km rodados, quando chegou bebia mais sim e me assustou também. Fiz uma viagem no último final de semana, consegui fazer 14.7 Km/l no computador de bordo, que sempre é pessimista, ou seja, marca que tá bebendo mais do que realmente bebeu, acredito que o consumo real tenha sido menor, mais de 15Km/l. E a minha média de velocidade foi de de 87Km/h, parando em 3 pedágios e em 2 postos para aliviar a bexiga, ou seja, não estava andando a 80 o tempo todo, também peguei um bom trecho de pista dupla, usando o kickdown pra ultrapassar direto. Lembrando que eu nunca desligo o ar, resumindo, dá a pra economizar mais que isso com ar desligado e com pé leve. Tinha um 206 1.4 antes do Logan e o que gasto com gasolina na cidade hoje não é muito diferente. Na estrada o 206 era mais econômico, fazia 16 ou mais, fácil. Não me arrependo nem um pouco de ter comprado o Logan, o carro é muito, mas muito melhor do que qualquer um do mesmo preço e está sendo muito melhor do que eu esperava que fosse. Me surpreendeu positivamente, não esperava que fosse tão bom. Abraço, qq outra dúvida, pergunta ou pesquisa aqui no fórum, tem muita info útil e o pessoal é super gente boa. - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



