Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
12/06/2013, 11:04
Resposta: #40
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
Lucas, seja bem vindo!

o meu Logan automático tá fazendo entre 7 e 8 na cidade com transito pesado, agora com 3 mil Km rodados, quando chegou bebia mais sim e me assustou também.

Fiz uma viagem no último final de semana, consegui fazer 14.7 Km/l no computador de bordo, que sempre é pessimista, ou seja, marca que tá bebendo mais do que realmente bebeu, acredito que o consumo real tenha sido menor, mais de 15Km/l. E a minha média de velocidade foi de de 87Km/h, parando em 3 pedágios e em 2 postos para aliviar a bexiga, ou seja, não estava andando a 80 o tempo todo, também peguei um bom trecho de pista dupla, usando o kickdown pra ultrapassar direto.
Lembrando que eu nunca desligo o ar, resumindo, dá a pra economizar mais que isso com ar desligado e com pé leve.

Tinha um 206 1.4 antes do Logan e o que gasto com gasolina na cidade hoje não é muito diferente. Na estrada o 206 era mais econômico, fazia 16 ou mais, fácil.

Não me arrependo nem um pouco de ter comprado o Logan, o carro é muito, mas muito melhor do que qualquer um do mesmo preço e está sendo muito melhor do que eu esperava que fosse. Me surpreendeu positivamente, não esperava que fosse tão bom.

Abraço, qq outra dúvida, pergunta ou pesquisa aqui no fórum, tem muita info útil e o pessoal é super gente boa.

- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo - Marcelofb - 12/06/2013 11:04

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.503 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.952 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.069 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Piloto automático não funciona rafaels 3 11.456 03/03/2022 19:39
Última Resposta: WBiazi
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.829 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Piloto automático não funciona - Logan 1.6 manual rafaels 1 5.082 08/04/2021 13:11
Última Resposta: rafaels
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.363 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  piloto automático / limitador de velocidade Eduardocb 2 4.814 11/10/2019 03:19
Última Resposta: ricardoelx9308
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.823 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.421 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes