|
Logan 1.6 8v - consumo
|
|
22/06/2013, 19:08
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8v - consumo
Vou lembrar que o modelo 2013 do logan tem muitas alterações no motor, é de se esperar performance diferente, se os modelos anteriores tinham motores a gasolina que aceitavam álcool, este é mais para um motor a álcool que aceita gasolina, a taxa de compressão mudou de 9.5:1 para 12:1 melhorando o aproveitamento com álcool, minha última experiência, antes de 1000km completados no trecho da BR-040 entre Juiz de Fora e Rio de Janeiro foi de 12.5km/l com o tanque 90% álcool 10% gasolina, uma média que me impressionou, a potência também é cerca de 8% maior quando se usa álcool de acordo com o manual.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



