|
Tanque da partida a álcool esvaziando
|
|
14/09/2013, 13:44
|
|||
|
|||
|
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando
pra gastar a gasolina do tanquinho sem estar frio, com certeza deve estar injetando o tempo todo e deve ser problemas de algum sensor, termostato, etc.
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



