|
Tanque da partida a álcool esvaziando
|
|
15/09/2013, 20:39
|
|||
|
|||
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando
(15/09/2013 15:28)kleo Escreveu: Ou pior de tudo, lembram que a nossa "mijolina" tem de tudo, um pouco de alcool, um pouco de outras porcarias e o resto é gasolina, então essa porção de alcool, pode estar informando ao sensor do carro que tem alcool em alguma lugar do tanque, e deve estar acionando um pouco do tanquinho. vc ta sendo bonzinho: um "pouco" de alcool ??? Tem no minimo 30% de alcool, sendo que desses 30 uns 20% deve ser agua. Pior combustivel do mundo esta aqui neste pais. Basta ver de quem eh o monopolio: uma estatal. Se fosse iniciativa privada, a livre-concorrencia se encarregava de aumentar a qualidade, alem de reduzir o preco. Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



