|
Tanque da partida a álcool esvaziando
|
|
16/09/2013, 21:09
|
|||
|
|||
|
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando
junta se a isso o fato do tanquinho ser muito pequeno (ao meu ver) o resultado pode ser esse mesmo: rapidamente eh consumida a gasolina e logo acende a luz espia. No meu, levou 2 meses pra voltar a acender, isso pq soh andei no alcool o inverno inteiro.
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



