|
Ar Condicionado Com defeito
|
|
17/09/2013, 15:59
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado Com defeito
esse mesmo problema esta acontecendo com o meu Logan. Começou esse barulho de gas tipo tisssssssss e nao gela mais nada. Levei na oficina diagnosticaram com vacuo e procura de vazamento e disseram a mesmo coisa sobre ser vazamento no evaporador.
Alguem tem alguma consideração a fazer? Alguem tem alguma dica de onde eu posso comprar esse evaporador novo original fora da concessionarias no Rio? Alguma ideia do preço dele novo? Alguma dica de loja na internet que venda zero? Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



