|
Tanque da partida a álcool esvaziando
|
|
17/09/2013, 16:43
|
|||
|
|||
|
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando
Marcelo isso seria uma estratégia "dry tank" que não é aplicada nos Logans, e depende de quanto tempo a gasolina do tanquinho já não é usada, pra não ficar velha exatamente como você falou e também claro de Etanol no tanque... porque a tendência desse jeito é afogar o motor injetando duas vezes gasolina ( pra quê ? ) e ao mesmo tempo ( se houver alguma dificuldade na partida e continuar acionando a chave com certeza vai afogar ), não faz sentido isso, normalmente só injetaria com uma concentração grande de Etanol no Tanque ( lambda ) e com temperatura abaixo de 17 graus C.
Isso está acontecendo sempre no seu ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



