Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque da partida a álcool esvaziando
18/09/2013, 21:06
Resposta: #18
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando
melhor coisa eh passar longe de Css, eh tamanha desinformacao que vc desaprende oq sabe. Eh o desservico que as montadoras colocam a disposicao do consumidor neste pais... Afinal, quanto menos o consumidor souber, melhor pras montadoras...

Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando - logan2012 - 18/09/2013 21:06

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz de injeção e Partida Frio ascendendo de uma Vez Guilherme031 0 1.990 24/11/2023 00:08
Última Resposta: Guilherme031
  Partida longa Logan 1.0 16v 2008 Alexandre Holtz 1 2.873 22/09/2023 19:39
Última Resposta: Alonso58
  Ao abastecer o tanque tranca a bomba smistura 25 101.459 12/07/2023 21:30
Última Resposta: Jason Urias
  sandero 1- partida com dificuldade depois normaliza capistra 0 1.979 10/07/2023 18:48
Última Resposta: capistra
  Partida do Motor Luiz Carlos Freitas Pinheiro 0 2.010 19/05/2023 21:07
Última Resposta: Luiz Carlos Freitas Pinheiro
  Logan 1.6 8v - Não pega na 1ª partida Dayvison 0 2.133 23/02/2023 11:21
Última Resposta: Dayvison
  Carro não acende painel e não dá partida PhillipeCasa 0 5.794 21/08/2021 16:49
Última Resposta: PhillipeCasa
  partida a frio robson 15 51.382 26/07/2021 12:44
Última Resposta: cassioncruz
  Sumindo Muita Gasolina Do partida a FRio Wadson Faria 3 12.690 06/03/2021 12:58
Última Resposta: Rodrigo Bobert
  Carro da partida mas não liga. Gabriel Dias 3 11.373 25/12/2020 17:45
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes