|
Tanque da partida a álcool esvaziando
|
|
18/09/2013, 21:06
|
|||
|
|||
|
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando
melhor coisa eh passar longe de Css, eh tamanha desinformacao que vc desaprende oq sabe. Eh o desservico que as montadoras colocam a disposicao do consumidor neste pais... Afinal, quanto menos o consumidor souber, melhor pras montadoras...
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



