Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ar Condicionado Com defeito
18/10/2013, 09:55
Resposta: #15
RE: Ar Condicionado Com defeito
Pois é!!Mão de obra mais cara que a peça que vo coloca no automóvel!!!!Quase o dobro do preço do evaporador!!rsrsrs
Tirando que o carro vai ter que ficar la na segunda e so sai na sexta!!!Alguém de vcs não sabem de outra loja que faz esse serviço aqui em BH???Grato
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Ar Condicionado Com defeito - murilow - 18/09/2012, 11:39
RE: Ar Condicionado Com defeito - Felipe Maciel Reis - 18/10/2013 09:55

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Marcador de gasolina com defeito. Logan 2012 DayGian 0 3.178 03/05/2021 14:50
Última Resposta: DayGian
  Defeito na aceleração sullivan 1 4.169 23/03/2021 15:19
Última Resposta: ricardoelx9308
  Ar condicionado para de Gelar e volta. Defeito Sensor Termostático Logan 15/16 andrem11cg 12 67.241 15/03/2019 23:33
Última Resposta: Marcosjr1707
  Carro com defeito intermitente Thiagobjj 1 3.909 05/08/2018 18:19
Última Resposta: Maurício Martins
  DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN Osvaldo Luis 2 5.777 09/08/2017 11:53
Última Resposta: JLEO
  sensor de combustivel com defeito diferente fabiofanfa 1 5.563 21/02/2017 22:08
Última Resposta: fabiofanfa
  Defeito intermitente. Fabiano Tiago táxi 2 5.173 04/10/2016 04:38
Última Resposta: Evertonniteroi
  Defeito Luz de ré Vagner Correa 1 6.067 10/09/2016 16:48
Última Resposta: alanjunio
  Diagnostico de defeito jdonadel 18 33.073 27/02/2015 13:46
Última Resposta: Admin
  Marcado de combustível com defeito Logan 2011 vagnersf 9 19.716 11/02/2015 17:43
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes