|
Ar Condicionado Com defeito
|
|
18/10/2013, 09:55
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado Com defeito
Pois é!!Mão de obra mais cara que a peça que vo coloca no automóvel!!!!Quase o dobro do preço do evaporador!!rsrsrs
Tirando que o carro vai ter que ficar la na segunda e so sai na sexta!!!Alguém de vcs não sabem de outra loja que faz esse serviço aqui em BH???Grato |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



