|
Logan 1.6 8v - consumo
|
|
26/02/2014, 14:41
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8v - consumo
Minha média subiu um pouco, agora são 9,5 km/l de Gasolina. Talvez tenha contabilizado um litros a mais no tanque daà a margem de 11 km/l. Uso o ar condicionado no mÃnimo 90% do tempo em que rodo. A cidade tem subidas de descidas frequentes, o trânsito é um pouco congestionado, mas nada que leve mais de 10 minutos no "pára e anda". No álcool nunca fiz o teste. LEMBRANDO: 2008 1.6 8v MANUAL, 89.000 km RODADOS!
2008 1.6 8v |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



