|
Logan 2013/2014 0km
|
|
03/03/2014, 14:31
|
|||
|
|||
RE: Logan 2013/2014 0km
(03/03/2014 13:52)respindola Escreveu: Brtoher, quanto ao som, acredito que vc não esteja usando o Media NAV. Aquele outro som que vem quando não se tem o média nav, acontece isso mesmo! Por pendrive ele volta sempre pra primeira. Respindola, tenho sim o Media Nav, e o mesmo não tem nada com a descrição que voce fez. Ao ligar o aparelho seja com o carro ligado ou nao, ele lê o pendrive e já inicia a reprodução do mesmo, salvo se estiver no radio, mas mesmo assim ao mudar para Midia ele já lê o pendrive na musica inicial. Qualquer aparelho descente que tem entrada USB deve guardar na memoria a musica que estava sendo tocada e sempre voltar na mesma musica ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


::::...
