|
Logan 2013/2014 0km
|
|
06/03/2014, 12:40
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2013/2014 0km
Aos que pretendem instalar o menavrus .. fiquem tranquilos !!!
É muito facil fazer o processo para voltar como original. Basta fazer a reatualização via tolbox da renault. Ou pode também ir no menu configurações e trocar para o software original... demora 25 segundos ... no menu configurações pode dezabilitar o botão da camera de ré .. asim ninguem na conssecionaria vai perceber que o menavrus foi instalado. Editado pela moderação: pirataria é crime! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



