|
orçamento na suspensão dianteira
|
|
03/04/2014, 18:37
|
|||
|
|||
|
RE: orçamento na suspensão dianteira
Olha, eu já precisei mexer bastante na parte dianteira do meu carro, ainda não cheguei em amortecedores(ainda, pois como anda minha cidade com esses buracos, não vai demorar).
Bom, tem esse site aqui http://www.edsonautopecas.com.br/ é muito barato as peças, só to comprando lá e depois levo pro mecânico fazer a mão de obra. Recentemente meu carro deu outro probleminha, o rolamento dianteiro de uma das rodas começou a dar problemas, na Autorizada da Renault onde sempre comprava custa 125 a original e 90 a paralela. Liguei na Edson e lá custava 50 reais. Muita diferença. Ela é uma loja local aqui da cidade (é grande e tem filiais), serve pra vc ter comparativo entre as peças, talvez conversando vc até consegue fazer eles te mandarem. Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
orçamento na suspensão dianteira - leothompson - 02/04/2014, 18:42
RE: orçamento na suspensão dianteira - Admin - 03/04/2014, 00:33
RE: orçamento na suspensão dianteira - fcrosa - 03/04/2014, 08:51
RE: orçamento na suspensão dianteira - leothompson - 03/04/2014, 11:47
RE: orçamento na suspensão dianteira - JRomão - 03/04/2014, 14:44
RE: orçamento na suspensão dianteira - Admin - 03/04/2014, 13:08
RE: orçamento na suspensão dianteira - soak78 - 03/04/2014, 13:31
RE: orçamento na suspensão dianteira - ThiagoLampar - 03/04/2014 18:37
RE: orçamento na suspensão dianteira - Flávio Furquim - 03/04/2014, 23:11
RE: orçamento na suspensão dianteira - ThiagoLampar - 04/04/2014, 08:40
RE: orçamento na suspensão dianteira - Flávio Furquim - 04/04/2014, 22:32
RE: orçamento na suspensão dianteira - Rodrigo Saab - 06/04/2014, 16:09
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



