|
orçamento na suspensão dianteira
|
|
03/04/2014, 23:11
|
|||
|
|||
|
RE: orçamento na suspensão dianteira
Thiago, eu moro em Chapada dos Guimarães, e esses dias precisei trocar um pivô na dianteira, levei na Pneulândia em Varzea Grande, e orçaram amortecedores, batentes dos amortecedores, pivôs, ficava em mais de mil e setecentos reais. De lá eu fui a oficina Damazul, em Várzea Grande, e trocaram somente o pivô danificado, ficou em R$70,00 a peça, mais R$50,00 de mão de obra.
Quando resolvi trocar as pastilhas de freio, fui a Edson autopeças, e ficou bem em conta, creio que não chegou a R$50,00, e fiz a troca eu mesmo, em casa. Depois dessa eu fujo de Autocenter, e pesquiso as peças antes de comprar, pois o Logan e Sandero já tem uma rede boa de peças paralelas de boa qualidade, e em lojas de grandes redes daqui de MT como Pemaza, Castrillon, e a Edson. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
orçamento na suspensão dianteira - leothompson - 02/04/2014, 18:42
RE: orçamento na suspensão dianteira - Admin - 03/04/2014, 00:33
RE: orçamento na suspensão dianteira - fcrosa - 03/04/2014, 08:51
RE: orçamento na suspensão dianteira - leothompson - 03/04/2014, 11:47
RE: orçamento na suspensão dianteira - JRomão - 03/04/2014, 14:44
RE: orçamento na suspensão dianteira - Admin - 03/04/2014, 13:08
RE: orçamento na suspensão dianteira - soak78 - 03/04/2014, 13:31
RE: orçamento na suspensão dianteira - ThiagoLampar - 03/04/2014, 18:37
RE: orçamento na suspensão dianteira - Flávio Furquim - 03/04/2014 23:11
RE: orçamento na suspensão dianteira - ThiagoLampar - 04/04/2014, 08:40
RE: orçamento na suspensão dianteira - Flávio Furquim - 04/04/2014, 22:32
RE: orçamento na suspensão dianteira - Rodrigo Saab - 06/04/2014, 16:09
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



