Posts: 12
Tópicos: 0
Entrou em: 28/04/2013
Citação:Obs.: BR, BB, CEF, etc sao paraestatais, sendo os funcionarios concursados e CLT, porem notoriamente sao contaminados politicamente, seguindo os padroes do governo de ocasiao, pois mesmo que neguem, pertencem ao governo direta e indiretamente.
Meus Deus, amigo, de onde vc tirou isso??? Pra escrever uma coisa dessas sem nenhum embasamento, é melhor nem escrever.
Sou funcionário do BB e não sou contaminado politicamente e nenhum dos meus colegas de trabalho o são tb.
Lamentável "falar" uma coisa dessas.
Posts: 164
Tópicos: 2
Entrou em: 16/04/2012
20/09/2013, 11:41
(Este post foi modificado pela última vez em: 20/09/2013, 11:42 por JLEO.)
Camarada 2012, está falando grandes bobagens.
Funcionário Publico ou de Empresas Mistas, são concursados
e regidos pelo Regime Publico, funcionários de empresas privadas
é que são regidos pela CLT.
Meu Irmão é funcionário do BB, ganha menos que Itaú ou Bradesco,
e tem metas a cumprir e é cobrado, como funcionário de Banco Privado.
Abraço,
Leo
Camarada 2012, está falando grandes bobagens.
Funcionário Publico ou de Empresas Mistas, são concursados
e regidos pelo Regime Publico, funcionários de empresas privadas
é que são regidos pela CLT.
Meu Irmão é funcionário do BB, ganha menos que Itaú ou Bradesco,
e tem metas a cumprir e é cobrado, como funcionário de Banco Privado.
Abraço,
Leo
Posts: 276
Tópicos: 5
Entrou em: 13/06/2013
desculpem o mau entendido nao quero julgar mal as pessoas que trabalham nessas instituicoes, pois sao vitimas e nao cumplices da incompetencia, tb tenho parentes e amigos que trabalharam em bancos do governo e funcionarios publicos diretos e todos sao unanimes sobre o modus operandi improdutivo deste pais, que nao da pra comparar com empresa privada. P.ex.: eu ja tive conta no BB e Itau senti na pele a diferenca de atendimento. Ja precisei da BR pra responder um simples email e to esperando ate hoje, sendo que a Selenia me respondeu no mesmo dia. Por pior que seja o Itau ainda da de 1000 a zero no BB que diz ter 200 anos de experiencia.
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo
Posts: 4.968
Tópicos: 923
Entrou em: 25/07/2008
logan2012, já não é a primeira vez que você faz isso, portanto lhe dou uma dica e intimação como administrador daqui: se você não conhece o assunto não fale bobagens!
Tópico trancado pois saiu do assunto principal a temos.