|
AR CONDICIONADO DO LOGAN 1.6 8V 2011
|
|
24/06/2011, 12:01
(Resposta editada pela última vez em: 26/06/2011 13:01 por donir.gahlen.)
|
|||
|
|||
|
Re:AR CONDICIONADO DO LOGAN 1.6 8V 2011
Desculpa, não tive tempo de reescrever no outro dia, então só retirei o texto. Mas vamos lá.
No lançamento adquirimos um logan 1.6 16v privilege com ar condicionado. Viajamos com ele do RS ao CE, PA, MA, PI por três anos, e comportou-se ótimamente bem. Ao término da garantia, optamos por outro logan, já remodelado por dentro e por fora, 1.6 8v com todos os opcionais. Já de saida percebi falta de força no motor, acreditei por ser 8v, mas tive dúvidas, ainda mais que o ar condicionado não resfriava bem. Levei na concessionária que mediu a pressão do sistema e disse estar ok, mesmo diante de minha negativa. Percebi então que o ar ficava ligando e desligando ininterruptamente, como se alguém ficava com o dedo apertando o botão a todo o instante. Levei novamente na concessionaria que fica em outra cidade, e após muito bate boca acharam, segundo eles, o defeito, seria um filtro trancado. Disseram que trocaram a peça mais o condensador. Tudo bem, só que ficou menos frio ainda, nesse época era verão aqui. Levei novamente e disseram ter pouco gas, acrescentaram gas e ainda não ficou bom, além de voltar a ligar e desligar ininterruptamente, daà perdi a paciencia, pois estava claro que não haviam trocado peça alguma, só haviam retirado gas para aliviar a pressão e não ficar ligando e desligando sozinho, então quando repuseram o gas o velho problema voltou. Lá fui eu novamente, pela quarta vez, deixei o carro dois dias lá, me entregaram em casa, cobrando a gasolina é claro, e o ar do mesmo jeito. Em um relatorio estava escrito que haviam reposicionado um anel da valvula de expansão estava desalojado ocasionando a perda de eficácia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda