|
Apito quando liga o A/C
|
|
27/08/2014, 13:27
|
|||
|
|||
|
Apito quando liga o A/C
Olá, dei uma pesquisada, mas não encontrei nada relacionado ao meu problema.
Comprei meu Logan em março/2014 e desde o segundo dia de uso, percebi um apito quando liga o A/C. O barulho chega a incomodar dentro do carro. Parece que estou andando em um calhambeque em alguns momentos... Em junho tive férias no trabalho e decidi levar na CSS pra tentar identificar o que poderia ser. O carro ficou parado 2 dias lá e só suspeitaram que poderia ser o compressor do A/C (mas nada fizeram, só suspeitaram). Como não tinham certeza, decidi retirar o carro. O barulho persistia e em agosto decidi parar novamente lá pra ver se dessa vez resolviam, já que tinham uma suspeita da primeira vez. Ficou novamente por 2 dias e nada. Gravaram o barulho e enviaram para os técnicos da Renault. Decidi retirar o carro novamente. Abri uma reclamação no SAC e após 5 dias me responderam que a Renault mandou colocar R$ 30,00 de álcool pra fazer um teste. Mesmo estando com o tanque cheio de V-Power, Coloquei e nada! O SAC me pediu para deixar o carro novamente na CSS que eles estariam acompanhando (pela 3ª vez). Deixei novamente no dia 25/08 e disponibilizaram um carro reserva (menos mal). Hoje já são 27/08. Liguei para saber uma posição e o carro está desmontado, mas ainda não acharam o barulho. Gostaria de saber se mais alguém passou por este problema, para que talvez eu possa dar uma luz para o mecânico e tentar arrumar meu problema? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda