|
veiculo não da partida.
|
|
20/09/2015, 16:14
|
|||
|
|||
|
veiculo não da partida.
boa tarde, não achei um tópico falando sobre isso, mais meu logan quando eu estava fazendo uma viagem ele simplesmente não ligou mais, eu dou na chave todas as luzes do painel liga mais na hora que giro a chave tudo apaga, desliga tudo, pensei que era a bateria mais o carro é 14/14 mais mesmo assim fiz uma ligação em outra bateria e aconteceu o mesmo, para poder chegar em casa tive que colocar o carro para pegar no empurrão, meu veiculo esta só com 17 mil km, antes da revisão de 10 mil ele estava ótimo, fazia mais de media de 11km da cidade ai com a revisão passou a fazer 8km com gasolina, e achei ele estranho e agora isso, não sei se tem relação mais alguém pode me da uma ajuda o que pode ser?, amanha vão vim pegar o carro com o Renault assistência, mais queria saber o que pode ser.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
veiculo não da partida. - jthiagos - 20/09/2015 16:14
RE: veiculo não da partida. - respindola - 21/09/2015, 07:20
RE: veiculo não da partida. - Gravena - 02/12/2015, 09:42
RE: veiculo não da partida. - alanjunio - 02/12/2015, 12:10
RE: veiculo não da partida. - fcrosa - 02/12/2015, 12:53
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



