|
veiculo não da partida.
|
|
02/12/2015, 09:42
|
|||
|
|||
|
RE: veiculo não da partida.
Bom dia, o meu Logan tb é 14/14 e está com o mesmo problema, foi rebocado na segunda pq não ligava na mesma situação descrita acima e levado para a concessionária onde o técnico me disse que para continuar com o diagnóstico eu teria que trocar a bateria que custa em torno de 600 reais.
Alguém sabe o motivo deste problema? Alguém teve um problema parecido e foi solucionado? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
veiculo não da partida. - jthiagos - 20/09/2015, 16:14
RE: veiculo não da partida. - respindola - 21/09/2015, 07:20
RE: veiculo não da partida. - Gravena - 02/12/2015 09:42
RE: veiculo não da partida. - alanjunio - 02/12/2015, 12:10
RE: veiculo não da partida. - fcrosa - 02/12/2015, 12:53
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



