Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pane no Painel
29/06/2009, 17:26
Resposta: #1
Pane no Painel
E aí galera!

Bom, tenho um Logan 1.0 Expression, ja com mais de 3.000km rodados, e a algum tempo venho tendo problemas de pane no painel. Tudo começou num dia em que notei que o velocimetro e conta-giros estavam desrregulados. Tinha entrado na Rod. Castelo branco (SP), e a uns 100km/h, e o painel mostrava 6.000rpm a 180Km/h. Encostei o carro no acostamento, desliguei, liguei novamente, e com o carro parado, o conta-giros ficava nos 2.000rpm. Como o carro continuava normal, segui em frente até chegar em casa. No dia seguinte, o carro estava normal, e o painel funcionando sem problemas. Porém, alguns dias depois, aconteceu novamente, só que um pouco pior. Os ponteiros do painel ficaram completamente "loucos" e o mostrador digital piscava todos os símbolos juntos freneticamente. Levei o carro na concessionária. Eles olharam, olharam, o técnico fez uma cara de "eu hein!", até q acharam uma ligação errada do rádio, que eu instalei fora da concessionária e alegaram que talvez fosse esse o problema. Eu, mesmo achando que não tinha nada a ver uma coisa com a outra, fui até a loja onde instalei o som, e pedi que arrumassem a ligação. No fim, o problema persistiu. Levei hoje na concessionária novamente, e ele vão trocar o painel, e testar um outro, para ver se é algum problema na ligação elétrica ou do painel em si mesmo.

O problema ocorre esporadicamente, o carro fica 85% do tempo normal, mas de vez em quando dá essas panes.

Li o fórum todo, e não encontrei nada igual. Alguém ja viu caso semelhante?

Abraço,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Pane no Painel - Rafael - 29/06/2009 17:26
Re: Pane no Painel - Admin - 29/06/2009, 21:52
Re: Pane no Painel - Rafael - 14/07/2009, 11:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Exclamação Pane na bateria Kingars 3 7.120 16/10/2021 16:48
Última Resposta: danecampos
  Pane ao ligar Julio moreira 0 2.948 04/08/2019 20:16
Última Resposta: Julio moreira
  Pane elétrica na caixa de Fusíveis Renault Sandero 2017/2018 1.0 12V batirod 2 14.295 19/07/2019 10:34
Última Resposta: JonasSouza2205
Exclamação Pane no Painel ao dar Partida AlyssonN 3 11.339 24/06/2018 13:18
Última Resposta: JBCury
  Luz no painel mv_magnusson 0 4.486 29/11/2017 06:39
Última Resposta: mv_magnusson
  Luz do painel jatoba 2 6.817 28/09/2017 14:38
Última Resposta: elromao
  Quando chove, meu Logan dá uma Pane no Painel Gustavo Guarnier 2 5.674 03/02/2017 15:56
Última Resposta: Gustavo Guarnier
Sorriso Pane na bateria Alexandro Coelho 1 5.716 14/07/2013 18:56
Última Resposta: fnandoab
Arco-Íris Motor não pega, tipo pane seca e10887 1 7.127 31/05/2013 23:09
Última Resposta: Admin
  Pane ocasional no sistema Marcelo Catiari 1 6.134 25/05/2012 18:57
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes