|
Pane no Painel
|
|
29/06/2009, 17:26
|
|||
|
|||
|
Pane no Painel
E aí galera!
Bom, tenho um Logan 1.0 Expression, ja com mais de 3.000km rodados, e a algum tempo venho tendo problemas de pane no painel. Tudo começou num dia em que notei que o velocimetro e conta-giros estavam desrregulados. Tinha entrado na Rod. Castelo branco (SP), e a uns 100km/h, e o painel mostrava 6.000rpm a 180Km/h. Encostei o carro no acostamento, desliguei, liguei novamente, e com o carro parado, o conta-giros ficava nos 2.000rpm. Como o carro continuava normal, segui em frente até chegar em casa. No dia seguinte, o carro estava normal, e o painel funcionando sem problemas. Porém, alguns dias depois, aconteceu novamente, só que um pouco pior. Os ponteiros do painel ficaram completamente "loucos" e o mostrador digital piscava todos os símbolos juntos freneticamente. Levei o carro na concessionária. Eles olharam, olharam, o técnico fez uma cara de "eu hein!", até q acharam uma ligação errada do rádio, que eu instalei fora da concessionária e alegaram que talvez fosse esse o problema. Eu, mesmo achando que não tinha nada a ver uma coisa com a outra, fui até a loja onde instalei o som, e pedi que arrumassem a ligação. No fim, o problema persistiu. Levei hoje na concessionária novamente, e ele vão trocar o painel, e testar um outro, para ver se é algum problema na ligação elétrica ou do painel em si mesmo. O problema ocorre esporadicamente, o carro fica 85% do tempo normal, mas de vez em quando dá essas panes. Li o fórum todo, e não encontrei nada igual. Alguém ja viu caso semelhante? Abraço, |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Pane no Painel - Rafael - 29/06/2009 17:26
Re: Pane no Painel - Admin - 29/06/2009, 21:52
Re: Pane no Painel - Rafael - 14/07/2009, 11:49
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Pane na bateria | Kingars | 3 | 7.120 |
16/10/2021 16:48 Última Resposta: danecampos |
|
| Pane ao ligar | Julio moreira | 0 | 2.948 |
04/08/2019 20:16 Última Resposta: Julio moreira |
|
| Pane elétrica na caixa de Fusíveis Renault Sandero 2017/2018 1.0 12V | batirod | 2 | 14.295 |
19/07/2019 10:34 Última Resposta: JonasSouza2205 |
|
| Pane no Painel ao dar Partida | AlyssonN | 3 | 11.339 |
24/06/2018 13:18 Última Resposta: JBCury |
|
| Luz no painel | mv_magnusson | 0 | 4.486 |
29/11/2017 06:39 Última Resposta: mv_magnusson |
|
| Luz do painel | jatoba | 2 | 6.817 |
28/09/2017 14:38 Última Resposta: elromao |
|
| Quando chove, meu Logan dá uma Pane no Painel | Gustavo Guarnier | 2 | 5.674 |
03/02/2017 15:56 Última Resposta: Gustavo Guarnier |
|
| Pane na bateria | Alexandro Coelho | 1 | 5.716 |
14/07/2013 18:56 Última Resposta: fnandoab |
|
| Motor não pega, tipo pane seca | e10887 | 1 | 7.127 |
31/05/2013 23:09 Última Resposta: Admin |
|
| Pane ocasional no sistema | Marcelo Catiari | 1 | 6.134 |
25/05/2012 18:57 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



