Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo / Calibragem dos pneus.
17/09/2013, 20:13
Resposta: #2
RE: Consumo / Calibragem dos pneus.
Use a calibragem indicada no manual!

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Tópico Fechado 


Mensagens neste Tópico
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Admin - 17/09/2013 20:13

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 - Rodas e Pneus Fabiomelo 0 31 24/06/2026 00:13
Última Resposta: Fabiomelo
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.498 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.899 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.064 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.824 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Pneus Logan 2015 Daniel Vieira 1 3.991 08/07/2020 01:00
Última Resposta: pmsneto
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.268 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  Pneus de tamanhos diferentes na traseira e dianteira. marciofreirerj 4 8.829 28/10/2019 17:39
Última Resposta: lorpa
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.818 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.231 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes