|
Consumo / Calibragem dos pneus.
|
|
18/09/2013, 14:23
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo / Calibragem dos pneus.
O meu está com 6mil, o consumo está mais ou menos estável. Faz sempre mais de 7Km/l na cidade. E na estrada, é aquilo que falei antes.
Ps: com gasolina comum na estrada, faço 13Km/l andando bem... Muitos aqui no fórum falam que depois da primeira revisão o carro fica mais econômico, é esperar pra ver. abs. - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Consumo / Calibragem dos pneus. - Lucas Pinheiro - 17/09/2013, 18:28
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Admin - 17/09/2013, 20:13
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Lucas Pinheiro - 17/09/2013, 20:37
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Marcelofb - 18/09/2013, 11:32
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Lucas Pinheiro - 18/09/2013, 11:38
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Marcelofb - 18/09/2013 14:23
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - logan2012 - 18/09/2013, 20:46
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Admin - 18/09/2013, 21:13
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - logan2012 - 18/09/2013, 22:45
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - ttkhila - 20/09/2013, 10:52
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Admin - 19/09/2013, 00:16
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - JLEO - 20/09/2013, 11:41
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - logan2012 - 20/09/2013, 20:38
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Admin - 21/09/2013, 14:10
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


