Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo / Calibragem dos pneus.
18/09/2013, 14:23
Resposta: #6
RE: Consumo / Calibragem dos pneus.
O meu está com 6mil, o consumo está mais ou menos estável. Faz sempre mais de 7Km/l na cidade. E na estrada, é aquilo que falei antes.

Ps: com gasolina comum na estrada, faço 13Km/l andando bem...

Muitos aqui no fórum falam que depois da primeira revisão o carro fica mais econômico, é esperar pra ver.

abs.

- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Encontrar todas as respostas deste usuário
Tópico Fechado 


Mensagens neste Tópico
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Marcelofb - 18/09/2013 14:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 - Rodas e Pneus Fabiomelo 0 45 24/06/2026 00:13
Última Resposta: Fabiomelo
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.500 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.941 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.068 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.826 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Pneus Logan 2015 Daniel Vieira 1 3.993 08/07/2020 01:00
Última Resposta: pmsneto
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.346 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  Pneus de tamanhos diferentes na traseira e dianteira. marciofreirerj 4 8.836 28/10/2019 17:39
Última Resposta: lorpa
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.822 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.410 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes