Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo / Calibragem dos pneus.
18/09/2013, 22:45 (Resposta editada pela última vez em: 18/09/2013 23:38 por logan2012.)
Resposta: #9
RE: Consumo / Calibragem dos pneus.
Horatio, leia novamente: eu nao disse que funcionario publico eh ou nao CLT.

No funcionalismo publico nao existe meritocracia, apenas concurso interno (quase sempre por criterios politicos). Nao existe competitividade e nem demissao por maximizacao de recursos da empresa, e sim o inchaco que todo povo deste pais conhece muito bem. Se eu estivesse errado, nao veriamos a falencia em todas areas em que o funcionalismo publico deveria mostrar sua competencia: Saude, Educacao, Seguranca, Transporte, Infraestrutura, etc incluindo (principalmente) a BR, que em + de 60 anos de idade nao teve capacidade nem pra refinar e obter a propria gasolina.

(18/09/2013 22:45)logan2012 Escreveu:  Horatio, leia novamente: eu nao disse que funcionario publico eh ou nao CLT.

No funcionalismo publico nao existe meritocracia, apenas concurso interno (quase sempre por criterios politicos). Nao existe competitividade e nem demissao por maximizacao de recursos da empresa, e sim o inchaco que todo povo deste pais conhece muito bem. Se eu estivesse errado, nao veriamos a falencia em todas areas em que o funcionalismo publico deveria mostrar sua competencia: Saude, Educacao, Seguranca, Transporte, Infraestrutura, etc incluindo (principalmente) a BR, que em + de 60 anos de idade nao teve capacidade nem pra refinar e obter a propria gasolina.

Obs.: BR, BB, CEF, etc sao paraestatais, sendo os funcionarios concursados e CLT, porem notoriamente sao contaminados politicamente, seguindo os padroes do governo de ocasiao, pois mesmo que neguem, pertencem ao governo direta e indiretamente.

Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Tópico Fechado 


Mensagens neste Tópico
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - logan2012 - 18/09/2013 22:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 - Rodas e Pneus Fabiomelo 0 37 24/06/2026 00:13
Última Resposta: Fabiomelo
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.499 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.926 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.066 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.826 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Pneus Logan 2015 Daniel Vieira 1 3.993 08/07/2020 01:00
Última Resposta: pmsneto
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.295 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  Pneus de tamanhos diferentes na traseira e dianteira. marciofreirerj 4 8.836 28/10/2019 17:39
Última Resposta: lorpa
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.821 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.244 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes