|
Consumo / Calibragem dos pneus.
|
|
18/09/2013, 22:45
(Resposta editada pela última vez em: 18/09/2013 23:38 por logan2012.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo / Calibragem dos pneus.
Horatio, leia novamente: eu nao disse que funcionario publico eh ou nao CLT.
No funcionalismo publico nao existe meritocracia, apenas concurso interno (quase sempre por criterios politicos). Nao existe competitividade e nem demissao por maximizacao de recursos da empresa, e sim o inchaco que todo povo deste pais conhece muito bem. Se eu estivesse errado, nao veriamos a falencia em todas areas em que o funcionalismo publico deveria mostrar sua competencia: Saude, Educacao, Seguranca, Transporte, Infraestrutura, etc incluindo (principalmente) a BR, que em + de 60 anos de idade nao teve capacidade nem pra refinar e obter a propria gasolina. (18/09/2013 22:45)logan2012 Escreveu: Horatio, leia novamente: eu nao disse que funcionario publico eh ou nao CLT. Obs.: BR, BB, CEF, etc sao paraestatais, sendo os funcionarios concursados e CLT, porem notoriamente sao contaminados politicamente, seguindo os padroes do governo de ocasiao, pois mesmo que neguem, pertencem ao governo direta e indiretamente. Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Consumo / Calibragem dos pneus. - Lucas Pinheiro - 17/09/2013, 18:28
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Admin - 17/09/2013, 20:13
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Lucas Pinheiro - 17/09/2013, 20:37
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Marcelofb - 18/09/2013, 11:32
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Lucas Pinheiro - 18/09/2013, 11:38
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Marcelofb - 18/09/2013, 14:23
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - logan2012 - 18/09/2013, 20:46
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Admin - 18/09/2013, 21:13
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - logan2012 - 18/09/2013 22:45
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - ttkhila - 20/09/2013, 10:52
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Admin - 19/09/2013, 00:16
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - JLEO - 20/09/2013, 11:41
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - logan2012 - 20/09/2013, 20:38
RE: Consumo / Calibragem dos pneus. - Admin - 21/09/2013, 14:10
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


