|
Entrada de água
|
|
23/11/2011, 21:20
|
|||
|
|||
|
Re:Entrada de água
Olá meu Caro !
Acabei de me registrar no Club Logan, conversando com colegas sobre o ocorrido no meu carro, onde me sugeriram que fizesse a pesquisa na internet. Pois é ?Adiquiri um Logan zero quilômetro no mês de Julho de 2011, 16 Válvulas modelo Authentic , após o feriadão de 15/ Nov, voltando de viagem com aquela chuva o carro apresentou umas goteiras logo abaixo do porta-luvas, com 2555 Km rodados. A pessoa que estava comigo, percebeu gotas de água no pé dela.Enfiei a mão por detrás do painel, onde estava totalmente úmido com água... Encaminhei o veÃculo a concessionária depois de ter retirado o mesmo 3 dias atrás por apresentar dificuldades na partida, qdo abasteci pela primeira vez com gasolina, a segunda com álcool, a terceira com gasolina, segui os procedimentos do manual para andar 5 Km para que o módulo reconhecesse o combústivel! Que nada! Bulufás, chamei o pessoal da Renault Assistence, fui bem atendido, porém após o rapaz dar uma trucentas partidas, quase me arrear a bateria do carro, esquentar o motor de arranque, sujeito a queimar o módulo de injeção,BLz! Pegou! Levei para readaptação do módulo e troca da Válvula do Canster. Garantia tudo bem! O pessoal da concessionária me informou que será necessário corrigir provável falha na calafetação entre a carroceria? Espero ter ajudado um pouco na provável causa de infiltração de água no seu carro já que o local é o mesmo do meu. Grande abraço. Marcelo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda