|
Alarme e centralina dos vidros para o Novo Logan?
|
|
08/03/2014, 05:48
|
|||
|
|||
|
Opa.
Ontem passei de 9:30 da manhã até as 16:30 (perdi aula e mudei a hora do trabalho.. uma maravilha) atrás de um fulano que soubesse instalar alarme no wolverine. Passei em umas 4 equipadoras, 1 tentou instalar mas desistiu nos 49% (uma maravilha, deixou meus fios remendados lá) pq n conseguia pegar os sensores nem acionar a trava da porta, e as outras 3 foram logo dizendo que não conseguiam. Alguém tem alguma informação de como instala um alarme no Novo Logan? Ou em outro carro que tenha o mesmo mecanismo (trava eletronica, sem ser um botão pra travar e outro pra destravar)? (Os sensores eu acho que foi imperÃcia mesmo do rapaz lá). Vi até que nem a chave aciona as travas elétricas, putz! Centralina não tentei, mas alguém sabe se é descanso positivo, negativo ou misto? Tive um clio e foi um parto pq o descanso dele era misto. Inclusive danifiquei o motor do vidro do passageiro numa instalação improvisada. Abraços Renacia Logan "Wolverine" Expression 1.o 16V 2014 branco |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Alarme e centralina dos vidros para o Novo Logan? - GTMoraes - 08/03/2014 05:48
RE: Alarme e centralina dos vidros para o Novo Logan? - efasj - 08/03/2014, 08:40
RE: Alarme e centralina dos vidros para o Novo Logan? - GTMoraes - 08/03/2014, 10:25
RE: Alarme e centralina dos vidros para o Novo Logan? - respindola - 08/03/2014, 12:59
RE: Alarme e centralina dos vidros para o Novo Logan? - GTMoraes - 08/03/2014, 15:14
RE: Alarme e centralina dos vidros para o Novo Logan? - respindola - 08/03/2014, 22:35
RE: Alarme e centralina dos vidros para o Novo Logan? - danilosuares - 31/05/2014, 13:45
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



