|
Velas de 1 eletrodo ou de 2 eletrodo? Logan
|
|
07/07/2014, 11:28
|
|||
|
|||
|
RE: Velas de 1 eletrodo ou de 2 eletrodo? Logan
A melhor vela para seu carro é a Original especificada pela montadora, o código NGK é BKR6EK, se com estas velas está apresentando problema, o problema pode ser no GNV ou outro ponto como bobinas ou cabos de velas.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Velas de 1 eletrodo ou de 2 eletrodo? Logan - Tiago CCRJ - 07/07/2014, 10:31
RE: Velas de 1 eletrodo ou de 2 eletrodo? Logan - alanjunio - 07/07/2014 11:28
RE: Velas de 1 eletrodo ou de 2 eletrodo? Logan - Tiago CCRJ - 07/07/2014, 19:41
RE: Velas de 1 eletrodo ou de 2 eletrodo? Logan - JBCury - 07/07/2014, 16:23
RE: Velas de 1 eletrodo ou de 2 eletrodo? Logan - Suez2005 - 28/04/2015, 11:42
RE: Velas de 1 eletrodo ou de 2 eletrodo? Logan - JRomão - 28/04/2015, 14:25
RE: Velas de 1 eletrodo ou de 2 eletrodo? Logan - jdonadel - 29/04/2015, 13:07
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



