|
Velas do Logan
|
|
14/01/2011, 05:43
|
|||
|
|||
|
Re: Velas do Logan
Há relatos de que as velas Bosch SP7 funcionam melhor que as originais (melhor desempenho e menor consumo) nos motores renault 1.6... alguém confirma esta informação?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Velas do Logan - Montagna - 06/03/2009, 13:16
Re: Velas do Logan - eberval - 14/01/2011 05:43
Re:Velas do Logan - throgons - 29/04/2011, 22:03
Re:Velas do Logan - pinel - 12/07/2011, 10:58
Re:Velas do Logan - Orlandoos - 03/05/2012, 20:32
Re: Velas do Logan - bugnet - 06/03/2009, 15:57
Re: Velas do Logan - gilmar - 31/03/2009, 17:45
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



