|
Velas do Logan
|
|
29/04/2011, 22:03
|
|||
|
|||
|
Re:Velas do Logan
olá, referente às velas especiais, encontrei a iridium da NGK, são indicadas para o motor K7M (logan 1.6 8v) porém, observei que são indicadas apenas para uso em gasolina!!! O número do modelo é: BKR5EIX. fonte: catálogo da NGK. Se alguem já utilizou, por favor, descrevam as diferenças.Abraço!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Velas do Logan - Montagna - 06/03/2009, 13:16
Re: Velas do Logan - eberval - 14/01/2011, 05:43
Re:Velas do Logan - throgons - 29/04/2011 22:03
Re:Velas do Logan - pinel - 12/07/2011, 10:58
Re:Velas do Logan - Orlandoos - 03/05/2012, 20:32
Re: Velas do Logan - bugnet - 06/03/2009, 15:57
Re: Velas do Logan - gilmar - 31/03/2009, 17:45
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



